Pintores com a Boca e os Pés - Resilientes.
Adaptação e superação, sinônimos de resiliência, isto é, o que faz aquele que vê em suas dificuldades, oportunidades de crescimento, e força para alcançar seus objetivos. "Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus". Filipenses 3:13,14
Começou em 1956, quando Erich Stegmann, um artista que pintava com a boca, reuniu um pequeno grupo de artistas “resilientes”, com deficiência física de 8 países europeus. Seu objetivo era ganharem o seu próprio sustento através de seus esforços artísticos e obter uma segurança de trabalho que até então eles não tinham.
Juntando suas habilidades criativas com uma visão de negócios, Stegmann fundou a APBP “A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés” como uma organização corporativa que reproduz os trabalhos dos seus artistas principalmente na forma de cartões, calendários e outros produtos.
Um dos principais focos de Stegmann era que a A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, nunca deveria ser considerada uma instituição de caridade pelo fato de seus membros serem deficientes físicos. Para Stegmann, a palavra “caridade” era tão abominável como a palavra “pena”. A Associação sustenta que não é uma instituição de caridade e não se qualifica para a assistência caritativa.
https://www.apbp.com.br/associacao/
Best Authentic Sneakers | Hoka One One Rocket X , Best Marathon Racing Shoes 2021